Nossa Política
Produto
Para ver o produto pessoalmente, o cliente pode ir no nosso depósito que fica em frente a UFF em Rio das Ostras.Trocas e Garantia
* Não emitimos nota fiscal pois não somos empresa;
* Garantia de 30 dias - Para defeito de fábrica somente;
ex: cliente quebrou? Não há garantia.
* Cobramos o frete aos clientes se quiserem a troca ou pode ir em frente a Faculdade de Rio das Ostras ou podem esperar uma entrega próxima a sua residência, ou a um ponto de entrega, para enviarmos a troca.
Motivo: Tem cliente que quebra o produto e fala que foi quebrado;
Tem cliente que não sabe usar e quer a troca, fala que está ruim.
Produto volta funcionando bem e ficamos no prejuízo.
Devido a isso, cobramos o frete!
Aconselhamos ao cliente
+ Testar o produto e conferir se a mercadoria está certa.
+ Depois que o motoboy sair da casa do cliente ou do ponto de entrega, não tem como voltar.
+ Para que o cliente não tenha custo a mais, PEDIMOS PARA CONFERIR NO ATO DO RECEBIMENTO DO PRODUTO.