Produto

Para ver o produto pessoalmente, o cliente pode ir no nosso depósito que fica em frente a UFF em Rio das Ostras.

Trocas e Garantia


* Não emitimos nota fiscal pois não somos empresa;

* Garantia de 30 dias - Para defeito de fábrica somente;
  ex: cliente quebrou? Não há garantia.
* Cobramos o frete aos clientes se quiserem a troca ou pode ir em frente a Faculdade de Rio das Ostras ou podem esperar uma entrega próxima a sua residência, ou a um ponto de entrega,  para enviarmos a troca.

 Motivo: Tem cliente que quebra o produto e fala que foi quebrado;

Tem cliente que não sabe usar e quer a troca, fala que está ruim. 
Produto volta funcionando bem e ficamos no prejuízo.

Devido a isso, cobramos o frete!


Aconselhamos ao cliente


+ Testar o produto e conferir se a mercadoria está certa.


+ Depois que o motoboy sair da casa do cliente ou do ponto de entrega, não tem como voltar.


+ Para que o cliente não tenha custo a mais, PEDIMOS PARA CONFERIR NO ATO DO RECEBIMENTO DO PRODUTO.